sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dicas para um casamento simplesmente perfeito


O casamento é uma união voluntária entre o homem e a mulher, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima. É uma cerimônia civil-religiosa em que se comemora tal ato com associação a aliança, a qual é reconhecida como um pacto tratado entre indivíduos para determinada finalidade. Significa um compromisso voluntário, consciente e responsável estabelecido entre duas pessoas que se amam.
A cerimônia de casamento é um ato central do dia do casamento, sendo o momento mais importante para os noivos e suas famílias. Deve ser o momento mais esperado para ambos e por esse motivo, deve-se organizá-la de forma que o momento seja mais que especial e inesquecível.


Para tornar esse momento deslumbrante para todos, é conveniente que haja o momento certo para cada detalhe. Conhecer a ordem de entrada dos convidados mais que especial é estritamente importante.
Em primeiro lugar, entram-se os padrinhos do noivo seguidos dos padrinhos da noiva e a mãe da noiva de braços dados com o pai do noivo. Posteriormente entram o noivo junto de sua mãe, o oficial da cerimônia, a responsável pelas flores junto do responsável pela aliança e finalmente a tão esperada noiva, junto de seu pai.
Cada momento de entrada deve ser único  para todos, desde os padrinhos até a noiva. Todos estes merecem passar por um momento mais que especial, principalmente os pais dos noivos e os noivos.
Escolher a música certa poderá tornar tal momento deslumbrante, seja ela a preferida de cada um ou até mesmo a mais emotiva, tornando um ato de matrimônio perfeito e emotivo. Porém, a entrada dos convidados especiais não poderá ser mais surpreendente que a entrada dos noivos, afinal, eles são o centro das atenções, especialmente a noiva. 


Após a entrada dos membros na cerimônia e a ocorrência do mesmo, a saída deverá ser algo surpreendentemente incrível. Uma boa música animada pode descontrair todos os convidados, deixando o clima agradável, alegre e atrativo.


Caso o local da festa seja o mesmo local da cerimônia, a música de saída poderá ser a música de abertura da festa. Este momento será dos convidados, uma vez que os noivos e padrinhos se retirarão do local para uma grandiosa sessão de fotos. Por este motivo é importante que se mantenha o local descontraído, com músicas alegres e petiscos, deixando os convidados acomodados e relaxados.


Ao final da sessão de fotos, os noivos poderão retornar ao salão de festas com abertura da pista de dança com fogos indoor na entrada, em meio de uma valsa ou música preferida de ambos, os quais dançarão juntos, emocionando todos em volta. Neste momento, uma boa chuva de pratas poderá finalizar a dança principal. A Chegada dos noivos na festa também poderá atrair a atenção dos convidados através do canhão seguidor, levando-os até o local da dança.





Assim, podemos concluir que o casamento será mais que perfeito, divertido e inesquecível  para todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário